Grupos de defesa da família e da infância estão unidos para pedir à Disney que interrompa a agenda gay que vem sendo trabalhada pelo estúdio em suas ações recentes em parques e produtos.
Os movimentos dizem que as ações promovidas pela empresa estão doutrinando as crianças.
A organização espanhola pró-família HazteOir tem realizado campanhas com o objetivo de reunir assinaturas a fim de convencer a empresa a desistir de sua “doutrinação LGBT”.
A petição atual recebeu o título “Disney: detenha a doutrinação LGBT em todo o mundo”.
O grupo espanhol já havia promovido uma ação em maio contra a organização de “desfiles do orgulho LGBT” dentro dos parques de Orlando e Paris, a mobilização contou com 400 mil adesões.
O objetivo da nova petição é alcançar 500 mil assinaturas de pessoas do mundo inteiro.
Até o momento mais 259 mil pessoas já assinaram, demonstrando que não aprovam o uso da multinacional para promoção da agenda gay. A petição está disponível no site Citizengo.
Leia abaixo o texto que está na página do site Citizengo:
“Disney: Pare a doutrinação LGBT em todo o mundo
A Disneyland Paris realizou a Parada do Orgulho Gay em 1º de junho. Sabemos que os líderes da Disney estão muito preocupados com a mobilização global que o CitizenGO está realizando contra essa parada.
O diretor da Disneyland Paris não nos escutou. Agora, abordamos essa nova petição ao presidente e CEO da Walt Disney Company (Robert A. Iger). Por favor, assine esta petição para evitar que a próxima parada do orgulho gay e outros eventos aconteçam em qualquer parque da Disney.
Assine a petição para pedir ao Presidente e CEO da Disney que proteja crianças e famílias cancelando seus desfiles e eventos de orgulho gay.
Alerta: os parques da Disney não são mais adequados para famílias!
A Disney está mostrando sua nova colaboração com a comunidade LGBTI, cujos primeiros frutos foram a organização da primeira parada do orgulho gay na Disneyland Paris. Este evento foi uma extensão de uma pequena festa que eles promoveram no parque no ano passado e foi o primeiro desfile que celebrou o estilo de vida gay.
O aumento de eventos relacionados ao Gay Pride na Disney não se limita à sua localização em Paris. No Universal Studios Hollywood, no sul da Califórnia, a Disney está ajudando a organizar o evento ” Pride Is Universal “, que também acontecerá nas próximas semanas. E a expansão dos “Gay Days”, realizada todo mês de agosto no Walt Disney World, Flórida.
Este é, sem dúvida, um movimento enganador para impulsionar a agenda política da LGTBI e expor as crianças e famílias a comportamentos indecentes.
Desfiles semelhantes em todo o mundo são famosos por expor os espectadores a:
- Pessoas só de cueca ou com roupas de couro (para práticas sadomasoquistas)
- Bailarinas topless
- Danças eróticas
- Pessoas fazendo sexo em vias públicas
- Metade nua ou completamente nua
Cerca de 157 milhões de pessoas visitaram os parques da Disney em 2018. A Disney é um império e as famílias com crianças sempre foram seu epicentro. Eventos relacionados ao Orgulho Gay são públicos e têm potencial para se tornarem um espetáculo para adultos . Quantos dos milhões de frequentadores do parque você acha que serão expostos se a Disney continuar organizando esses desfiles?
Tenho certeza de que o lobby LGBT já conta isso como uma vitória de sua agenda perigosa. Não podemos ficar parados e permanecer em silêncio enquanto esses tipos de eventos acontecem em sites focados na família. Junte-se a nós para se opor à tentativa da Disney de doutrinar nossos filhos em uma área de entretenimento projetada para todos os públicos. “
Fonte: Pleno.News e Citizengo