Cantora gospel Ludi Moreira
Cantora gospel Ludi Moreira

A cantora gospel Ludi Moreira, ex-integrante do grupo Kemuel, fez um exposed no Twitter onde revelou uma série de acusações contra o grupo.

Sem citar nomes, ela afirmou que teve sua “sanidade mental arrancada” depois de conhecer o grupo, em específico uma pessoa, que ficou subentendido tratar-se do líder do Kemuel, pastor David Marx.

“Eu tive minha sanidade mental arrancada de mim depois que conheci um grupo do meio gospel. Em específico uma pessoa. Eu já fui um produto, e não tenho vergonha nenhuma de assumir isso pq eu fui curada dessa pessoa que fui com ajuda dos meus pastores, meus líderes, meus pais”, disse a cantora.

“Eu já fui deixada na rodoviária sozinha, às 22h da noite, com 20 reais e a minha mala, depois de ter feito inúmeros shows, por alguém que hoje prega o amor todos os dias em suas redes sociais. Fiquei 8 dias no Rio cantando e voltei com 300 reais. Enquanto o bonito ‘tava trocando o carro dele por um mais caro. E fora q eu tinha que estar disponível pra gravar, viajar, a voz tinha que estar muito bem afinada durante os shows…”, disse.

Ludi continuou, dizendo que sofreu abusos psicológicos por parte de Marx e o chamou de tóxico.

“Perdi a conta de quantas vezes compartilhei com amigos influentes o que eu vivi como um pedido de socorro e o que ouvia eram palavras de esperança, mas essas mesmas pessoas, na primeira oportunidade, estavam com ele e gravando com ele porque, mais uma vez, o network vale mais. Mas deu. Em 2021, isso não vai permanecer mais; não se depender mim.”

Atual formação do grupo Kemuel
Formação atual do grupo Kemuel

A voz da artista está presente nas gravações mais famosas do grupo, como nas versões de “Oceano” e “Oh Quão Lindo Esse Nome É”. Ludi fez parte do Kemuel por dois anos e deixou a banda em 2018, quando decidiu seguir a carreira solo.

“Tenham seus pés, sua mente, seus olhos focados somente em Cristo. Peçam discernimento ao Senhor pra saber o que vocês devem ouvir, admirar… se inspirar… meu medo é ver minha geração perdendo a sua salvação com mentiras” afirmou.

O grupo Kemuel ainda não se manifestou sobre o assunto.

Veja a íntegra do exposed da cantora Ludi abaixo:

Fonte: Pleno News e Twitter