Tiado Costa e Andressa Urach se casaram no dia 21 de dezembro de 2020, em Porto Alegre (Foto: Cláudio Cauduro/Divulgação Agência Fio Condutor)
Tiado Costa e Andressa Urach se casaram no dia 21 de dezembro de 2020, em Porto Alegre (Foto: Cláudio Cauduro/Divulgação Agência Fio Condutor)

Andressa Urach relembrou alguns momentos difíceis que passou nos últimos meses em um post publicado no fim do ano passado no Instagram. Ela também falou sobre seu casamento, gravidez, filhos e sobre a nova igreja após deixar a Universal.

Ao lado do marido, Thiago Lopes, com quem se casou no dia 21 de dezembro de 2020, em uma pousada na Praia Grande, em Santa Catarina, a modelo falou sobre ter se afastado da igreja que frequentava, após se decepcionar.

“No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti”, disse ela.

Segundo Urach, foi Thiago quem a fez voltar para a religião. “Em novembro Deus te usou, amor, para me converter de novo aos caminhos do Senhor. E, agora, no mês de dezembro, Deus me presenteou com nosso casamento e me fez voltar aos braços do Pai”, declarou.

Nos comentários, Thiago mandou uma mensagem de apoio para Urach. “Uma das melhores decisões que tomamos, amor! 2020 nos surpreendendo no finalzinho. Que ano”, disse.

Três filhos

Andressa e o marido conversaram com seguidores no Instagram sobre o casamento e o desejo de ter filhos. Ao UOL, ela contou que está no período fértil e espera que esteja grávida.

“Se eu não estiver grávida, vamos continuar tentando. Quero três filhos, já decidimos os nomes: Milena, Samuel e Leon.”

Thiago está superanimado com a ideia de ter uma família grande. “Ele não tem filhos, então ele quer muito ter”, disse.

Andressa já é mãe de Arthur, de 14 anos, e afirma que o adolescente adorou saber que poderá ganhar irmãos.

“Ele gostou e disse que vai me ajudar a cuidar”.

Nova igreja

Depois de se decepcionar com a Universal e afirmar que doou mais de R$ 1,5 milhão para a sua antiga igreja, Andressa está frequentando outra igreja evangélica com o marido.

“Visitamos a Batista Lagoinha e agora a Bola de Neve. Gostamos das duas, mas a Bola de Neve acaba sendo mais perto e optamos por congregar nela agora”.

“Vamos começar a congregar nela, mas dessa vez olhando só para Jesus, pois Ele nunca vai nos abandonar ou decepcionar! Te amo, Jesus”, completou.

Fonte: UOL e Revista Quem