Cantora Julliany Souza (Foto: Divulgação)
Cantora Julliany Souza (Foto: Divulgação)

A música gospel continua a ascender no cenário musical brasileiro, e o mais recente ranking Top Mulheres Brasil da Deezer, lançado no Dia Internacional da Mulher, é uma prova contundente desse fenômeno. O novo chart mensal dedicado às artistas nacionais e internacionais, revelou a expressiva presença das cantoras gospel nas primeiras posições.

Daniel Aguiar, editor de Música Latam na Deezer, celebra o resultado para o segmento cristão. “Esta é a primeira edição dos charts femininos e considero um marco para a música cristã. Das 50 músicas da lista, temos 10 do Gospel que foram destaque, de artistas como a Julliany Souza, na 5ª colocação do ranking, atrás somente da Anitta. Na 7ª colocação está Isadora Pompeo e na 11ª, Gabriela Rocha, entre outras”, afirma.

Aguiar ressalta que o sucesso dessas artistas é fruto de um trabalho estratégico da equipe editorial, aliado à “consistência e qualidade da música dessas cantoras”. Ele expressa sua satisfação em acompanhar este crescimento e a “forte presença das artistas femininas no cenário digital”.

Nomes já consagrados como Aline Barros e Isadora Pompeo também marcam presença, ao lado de novos talentos que vêm conquistando espaço no universo gospel, como Gabriela Rocha e Júlia Vitória. Julliany Souza celebrou a quinta colocação. “Estou muito grata a Deus e a cada pessoa que tem ouvido e compartilhado minhas canções. Estar nesse chart da Deezer é uma grande graça de Deus e uma confirmação de que a mensagem que canto tem alcançado corações. Obrigada Deezer por todo o apoio e carinho!”, expressou Julliany.

Confira o recorte do ranking de artistas mulheres no gospel:

5º – Julliany Souza – Lindo Momento
7º – Isadora Pompeo – Ovelhinha
11º – Gabriela Rocha – Me Atraiu
12º – Julliany Souza – Quem É Esse?
14º – Isadora Pompeo – Bênçãos que Não Tem Fim
16º – Aline Barros – Jeová Jireh
20º – Valesca Mayssa – Eu Sou Teu Pai
26º – Sued Silva – Reacende a Chama
40º – Júlia Vitória – De Dentro Pra Fora

Fonte: Comunhão

Comentários