[img align=left width=300]https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/t31.0-8/15016420_1174542322594401_5436082626338521411_o.jpg[/img]

O cantor e compositor Carlinhos Felix, um dos vocalistas e instrumentistas do Rebanhão, agradeceu aos fãs pela gravação da banda, ocorrida na cidade do Rio de Janeiro, no dia 5 de novembro. Na ocasião, Carlinhos subiu ao palco juntamente com Pedro Braconnot, Paulo Marotta, Pablo Chies e Bruno Martins e tocou sucessos de uma das mais notáveis bandas evangélicas durante as décadas de 1980 e 1990.

Durante a videoconferência transmitida por Carlinhos, o músico afirmou que seu agradecimento é em nome de toda a banda. O intérprete destacou que pessoas, de todo o Brasil, viajaram para o Rio de Janeiro para prestigiar o grupo. A gravação do Rebanhão é o primeiro show da banda desde 2000, ano em que Pedro Braconnot anunciou um hiato no conjunto que, até 2014, esteve inativo.

O trabalho da banda, agora, é a pós-produção da obra. A produção musical é assinada pelo próprio grupo e o futuro disco do Rebanhão será distribuído nos formatos CD, DVD e possivelmente em uma edição limitada em vinil que, até o momento, é um dos planos da banda carioca. Carlinhos afirmou, também, que o songbook do grupo esteve à venda durante a apresentação e ainda está disponível online.

[b]O show
[/b]
A banda subiu ao palco da ADVEC no sábado de 5 de novembro. Durante todo o show, o público cantou em uníssono canções como “Palácios”, “Baião”, “Primeiro Amor” e “Casinha”. O grupo ainda trouxe canções de surpresa, como “Metrô”, interpretada em piano e voz. Em certa parte da apresentação, o público cantou: “O Rebanhão voltou”.

Em meio às apresentações, Pedro Braconnot, Carlinhos Felix e Paulo Marotta mencionaram Janires, fundador da banda, morto em 1988. Da autoria do capixaba, a banda regravou as músicas “Baião”, “Casinha” e “Hoje Sou Feliz”. Todas elas, que eram interpretadas por Janires, tiveram vocais divididos entre Marotta e Felix.

Assista o vídeo de um internauta sobre a gravação do grupo:

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]

Comentários