A cantora Damares conquistou o certificado de Disco de Ouro para seu novo álbum, “Obra Prima”, antes mesmo do lançamento da versão física.

[img align=left width=300]https://i1.wp.com/musica.gospelmais.com.br/files/2016/10/damares-1.jpg[/img]O novo álbum chega às lojas na segunda quinzena de novembro, mas os pedidos feitos à distribuidora, Sony Music, garantiram a certificação de vendas de, no mínimo, 40 mil cópias. “Algo bastante raro no mercado fonográfico neste momento”, destaca a nota enviada pela assessoria de imprensa da gravadora. A música de trabalho do álbum, “Ressuscita”, lançada há algumas semanas, já está entre as mais pedidas das rádios gospel do Brasil.

“Em breve, Damares estará lançando o clipe da primeira canção de trabalho, além de muitos conteúdos exclusivos. Também está programado um Facebook Live e uma ação especial com o Twitter. Ainda nos próximos 15 dias, Damares participará de uma extensa maratona de entrevista de rádios por todo o Brasil. Ou seja, muito trabalho pela frente”, frisou a nota da Sony Music.

[b]Fonte: Gospel Mais[/b]