Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, lançou seu CD/DVD oficialmente nesta terça-feira, e fez a divulgação no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga da Rede Globo.

Em férias no Brasil com os filhos Luca e Isabella, a cantora aceitou convite para participar da atração e assistiu ao lado de Ana Maria às cenas de um clipe em que canta com o marido, Kaká.

Celico explicou que deixou as músicas disponíveis na internet durante um ano, e que o programa da Globo foi o primeiro no qual ela apresentou o seu trabalho. A obra contém ainda uma música gravada com a cantora Claudia Leitte.

Na casa cenográfica que abriga o programa, depois de cumprimentar Ana Maria e o Louro José, Celico anunciou que deixaria o país em poucos dias.

“Kaká está em Los Angeles. Eu volto para Madrid agora no final de semana. Vim ter a Isabela aqui no Brasil, e aproveitamos para ficar um pouquinho. Dois meses”, disse na TV.

Sobre o CD e DVD, a Carol Celico afirmou que a expectativa é grande. “Espero que vocês gostem. Foi feito com muito carinho para aproximar as pessoas de Deus”, destacou a mulher de Kaká.

Em entrevistas anteriores Celico declarou que apesar do sucesso repentino como cantora, não pretende se dedicar à carreira, dizendo ser sua prioridade, seus filhos e seu esposo Kaká.

“Minha prioridade é o Kaká, a família. Se a gente tiver que se mudar amanhã, vou correr para fazer as malas. Não quero me lançar como cantora”.

Ela afirmou o desejo de cantar músicas cristãs como algo que começou há aproximadamente dois anos atrás. “O DVD foi fruto de uma mudança para mim. Mudei minha forma de pensar”.

Ex-pastora da Igreja Renascer, a esposa de Kaká está no momento sem Igreja e quando questionada por isso declarou que está tentando mostrar que Deus não é para aumentar a sua conta de banco. Ela confessou ainda que começou a entender a Deus de forma diferente.

No futuro Celico disse que pensa em voltar para o Brasil com seus filhos, depois que a carreira do jogador Kaká estiver no fim.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]

Comentários