Cantora evangélica Cassiane
Cantora evangélica Cassiane

Nesta terça-feira (31), Cassiane participou de uma entrevista com a equipe da Deezer. A programação foi transmitida ao vivo pela página da mídia no Facebook e teve um grande número de visualizações e comentários.

A cantora falou sobre o começo de seu ministério, maturidade e escolha de repertório. Cassiane também comentou a responsabilidade que tem com seu chamado musical e ministerial como pastora ao lado do esposo, pastor Jairinho.

Ela também cantou algumas canções antigas e de seu novo trabalho, Nível do Céu. O Céu Vai Revelar faz parte de seu novo álbum e foi brevemente apresentada pela cantora.

– Eu amo o CD inteiro, mas essa é muito linda porque me faz pensar no arrebatamento – disse.

Cassiane falou ainda sobre o que chama de “poder extraordinário” da música. Ela revelou que se sente privilegiada por ser um instrumento de Deus para alcançar vidas por meio de canções.

Com 37 anos de experiência, ela disse que nem pensa em aposentadoria e que está sempre se renovando, nunca presa ao tempo. Suas músicas têm marcado gerações e muitas delas estarão na seleção de maiores sucessos que a Deezer está preparando para lançar.

Fonte: Pleno News