Gabriela Rocha se apresentou no programa 'Só Toca Top', da Rede Globo, em 20 de julho de 2019
Gabriela Rocha se apresentou no programa 'Só Toca Top', da Rede Globo, em 20 de julho de 2019

O verão da região sul do Espírito Santo promete ser agitado com nove shows gospel gratuitos na nova Praia Central de Marataízes. O Celebrai Festival, que chega em 2020 com a sua décima edição, trará nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, sempre a partir das 19 horas, nomes consagrados no cenário nacional da música gospel, como Gabriela Rocha, Anderson Freire, Stephano Hernandes e Fernanda Brum.

Realizado pelo Centro de Recuperação Sentinelas e com apoio da Prefeitura de Marataízes, a primeira noite do evento contará com a apresentação do cantor capixaba Anderson Freire, um dos nomes de maior destaque na atualidade da música cristã brasileira e indicado cinco vezes ao Grammy Latino por sucessos como “Raridade”. Na mesma noite a jovem Amanda Loyola, talento revelado pelo programa Raul Gil (SBT), também se apresentará, além do Pastor Lucas que promete emocionar o público ao cantar o sucesso “Pintor do Mundo”.

Já na segunda noite do Celebrai Festival a cantora Fernanda Brum será uma das atrações. Premiadíssima no meio gospel, Fernanda já foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino e faturou dois prêmios dessas indicações com os seus álbuns. Para agitar o público, as apresentações de Thiago Makie e de Paulo César Baruk prometem para quem gosta do estilo musical sertanejo e pop/rock, respectivamente.

Na terceira e última noite do evento, Gabriela Rocha desembarca no festival para trazer os seus sucessos que possuem mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. Junto com ela também marcará presença a cantora Esther Marcos, conhecida pelo seu hit “Tua Palavra” e também por ter atuado em 2012 como a personagem Margarida na novela infantil Carrossel (SBT) e o cantor Stephano Hernandes, que apresentará o seu sucesso “Até que o céu transborde” e “Ele Virá”.

Para o presidente do Centro de Recuperação Sentinelas Luciano Hernandes, o Celebrai Festival tem se consolidado a cada verão. “Esse é um evento que está no calendário do capixaba, do mineiro e do carioca. Até pessoas de São Paulo tem se programado para estar conosco nesse tempo. Essa é uma conquista para o reino de Deus e também para a nossa cidade”, avaliou Hernandes.

Apesar de ser gratuito, durante os três dias de evento voluntários do Sentinelas estarão recebendo doações do público para o projeto Leite e Vida, uma iniciativa que assiste semanalmente crianças carentes da região, entre 0 e 6 anos, com quatro litros de leite.

AÇÃO SOCIAL – Na quinta-feira (23), a partir das 09 horas, voluntários promoverão na Praia Central de Marataízes uma manhã de assistência social, com a distribuição de alimentos para famílias carentes, consultas odontológicas gratuitas, orientação jurídica, recreação para crianças, corte de cabelo, dentre outras atividades.

Serviço

Programação:

Quinta-feira (23)

Amanda Loyola

Pastor Lucas

Anderson Freire

Sexta-feira (24)

Thiago Makie

Fernanda Brum

Paulo César Baruk

Sábado (25)

Esther Marcos

Stephano Hernandes

Gabriela Rocha

Fonte: Rah! Comunicação – Kaio Leonardo