Jovens no acampamento missionário. (Foto: Reprodução/Instagram/Radical Brasil)
Jovens no acampamento missionário. (Foto: Reprodução/Instagram/Radical Brasil)

De 4 a 15 de janeiro, ocorreu o 2º Acampamento Radical Amazônia, um projeto da Junta de Missões Nacionais que levou cerca de 193 jovens à imersão missionária em comunidades ribeirinhas.

Durante 12 dias, os vocacionados viveram um tempo de aprofundamento espiritual enquanto evangelizavam na Amazônia.

O tema do acampamento foi “Transformados para Transformar”, onde os jovens foram ministrados com base no livro de Romanos.

“Deus conduziu tudo isso de forma poderosa. Vimos corações verdadeiramente quebrantados, jovens decididos a viver um compromisso real com Cristo e Seu Reino. Vimos gente disposta a viver de forma Radical com Jesus”, compartilhou a missão no Instagram.

Testemunho

Muitos jovens relataram que viveram um tempo “extraordinário” na presença de Deus. Dentre as atividades, eles tiveram momentos de louvor, oração e também aproveitaram o tempo livre com atividades dinâmicas.

“A experiência de estar aqui no acampamento de novo está sendo incrível por Deus confirmando mais uma vez o meu chamado e a intenção de viver missões integralmente”, disse Dielson Gonzaga.

“Foram dias incríveis que transformaram a minha vida”, relatou uma jovem.

“Cremos que os participantes foram muito abençoados e que agora vão impactar muitas vidas”, concluiu a missão.

O projeto Radical Brasil é uma estratégia de envio temporário a determinadas regiões do país por meio de um programa de despertamento, capacitação e engajamento de vocacionados.

Fonte: Guia-me

Comentários