O influenciador digital Manuel Sete era conhecido como Catty Lares, antes da destransição de gênero (Foto: Reprodução TikTok)
O influenciador digital Manuel Sete era conhecido como Catty Lares, antes da destransição de gênero (Foto: Reprodução TikTok)

O influenciador digital Manuel Sete, que ficou famoso nas redes sociais como Catty Lares, gravou um vídeo para contar sobre sua destransição de gênero. O jovem resolveu voltar a assumir a identidade masculina, após se converter em uma igreja evangélica.

No vídeo, Manuel compartilha com seus milhões de seguidores que ele não nasceu no corpo errado, como acreditou, mas que fez uma escolha de ser uma mulher trans.

– Eu não nasci homossexual ou uma mulher trans. Eu não nasci em um corpo errado! Eu descidi me tornar uma mulher trans, porque um dia eu declarei com os meus lábios para a minha mãe que eu era um homossexual e, com o passar do tempo, eu comecei a minha transição – disse.

E continuou:

– A vida é feita de escolhas e eu passei a viver as minhas escolhas rejeitando, sendo ignorante com aquilo que Deus formou no princípio. Mas um dia eu pedi para Ele me mostrar a verdade que o mundo quer distorcer. Não, Ele não me obrigou a viver aquilo que Ele determinou no princípio. Agora, sim, eu passei a viver essa verdadeira verdade – completou.

Manoel também afirmou que decidiu se abrir para Deus e viver para Ele. E indaga:

– Se Deus é perfeito e faz tudo perfeito, porque Ele te faria nascer em um corpo errado?

Assista:

Ativistas LGBT atacam influenciador

No Instagram, a mensagem de Manuel desagradou a comunidade LGBTQ+ e muitos homossexuais e transexuais foram até os comentários criticar o influenciador.

– O que a lavagem cerebral faz com quem não pensa – escreveu um usuário.

– Manuel, eu te acompanho, tenho maior respeito pela sua história e sou um homem temente a Deus. Mas você dizer que você escolheu ou declarou que seria gay/trans, você joga no chão toda a história de uma comunidade. Você sabe que você nasceu assim, talvez pela religião somos levados a dizer que escolhemos, mas você e eu sabemos que não escolhemos. Você nunca deixará de ser gay, você lutará contra o desejo da sua carne – disse outro.

– A gente nasce como homossexual. A gente não escolhe. E isso está bem claro e explicado – rebateu outro.

Fonte: Pleno News

Comentários