Influencer ex-trans Carlos Manuel foi batizado nas águas. (Foto: Reprodução/Instagram/Manuel Yeshua).
Influencer ex-trans Carlos Manuel foi batizado nas águas. (Foto: Reprodução/Instagram/Manuel Yeshua).

O influencer Carlos Manuel foi batizado nas águas no último domingo (9), após voltar para Deus e passar pela destransição.

“Hoje, comemoro meu novo nascimento. Assim como Jesus disse para Nicodemos, ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito”, declarou o ex-trans, no Instagram.

E citou a passagem bíblica de João 3: “Quem nasce de pais humanos é um ser de natureza humana; quem nasce do Espírito é um ser de natureza espiritual. Por isso, não fiquem admirados porque eu disse que todos vocês precisam nascer de novo”.

Retirada das próteses

Antes conhecido como “Catty Lares” nas redes sociais, há cinco meses Manuel se converteu. Em um culto especial com a família, Carlos cortou o cabelo, marcando o início de sua nova vida com Jesus.

No início de junho, o jovem, de 20 anos, passou pela retirada das próteses de silicone. Em vídeo, ele contou que iniciou a mudança de gênero aos 16 anos, tomando hormônios femininos, e aos 18 anos, colocando silicone.

Segundo Manuel, a decisão pela destransição aconteceu através da sua fé. “Quero deixar bem claro, que o que me fez desistir de mim mesmo foi o meu encontro com Jesus Cristo. E com ele, estou aprendendo a renunciar, a negar o meu eu. Estou vivendo uma experiência que eu nunca vivi na minha vida. Eu fiz a melhor escolha da minha vida”, testemunhou, em vídeo no Instagram.

Voltando para a casa do Pai

Em abril, Manuel, que se identificava como mulher, anunciou que teve um encontro poderoso com Deus, estava frequentando uma igreja evangélica e vivendo uma transformação.

Conhecido por memes na web e com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Carlos apagou todas as suas postagens anteriores e passou um tempo longe das redes sociais.

“No dia 14 de fevereiro eu tive um encontro com Deus. Eu não estava em casa, eu estava na casa de uma amiga, e nessa noite Deus me tocou como um pai que falava: ‘que horas você vai voltar para casa?’”, relatou, em vídeo anterior, postado no Instagram.

Nesse momento, ele diz que seus olhos foram abertos e se arrependeu de seu estilo de vida.

“E ali Deus abriu minha mente e pude me corrigir. Naquele momento, parei e falei: ‘Meu Deus, o que é que eu estou fazendo da minha vida? Eu não quero isso na minha vida. Preciso correr para Deus’”, testemunhou.

O ex-trans ressaltou que foi Deus quem o aceitou. “Não foi eu quem aceitou Jesus, foi Deus que me aceitou de volta. O Pai sempre esteve aberto para mim, mas eu que recusava de estar na casa do meu Pai”, declarou.

Fonte: Guia-me

Comentários