Isadora Pompeo e Thiago Maia se casam no Rio de Janeiro
Isadora Pompeo e Thiago Maia se casam no Rio de Janeiro

Menos de dois meses após a cerimônia realizada no dia 28 de fevereiro, a união entre a cantora gospel Isadora Pompeo, 21, e o volante do Flamengo, Thiago Maia, 24, chegou ao fim, de acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Os dois estão mantendo silêncio sobre a separação, apesar de não viverem mais juntos e terem apagado as fotos do casamento nas redes sociais e deixarem de se seguir, diz Leo Dias.

Na madrugada deste domingo (23/5), Isadora anunciou sua saída das redes sociais. “Vou dar um tempo das redes socais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, disse.

Ainda de acordo com Leo Dias, o jogador, que atualmente atua no Flamengo, estava noivo de outra mulher quando reatou com a cantora gospel. Ele teria namorado a brasileira Marinna Lays durante dois anos, enquanto estava na França jogando pelo clube Lille desde 2017. Thiago teria pedido a jovem em casamento de um jeito cinematográfico, com direito à faixa gigante e passeio de helicóptero.

Marinna tem um canal no YouTube no qual é possível encontrar vídeos de um ano atrás com alguns momentos do casal. Mas Thiago nunca expôs o relacionamento com ela em suas redes sociais. A jovem, que também é evangélica, mora na França, mas chegou a vir ao Rio de Janeiro em 2020 para encontrá-lo.

No entanto, em meados do ano passado, Thiago traiu Marinna com Isadora e terminou o noivado. Um mês depois, o jogador assumiu o relacionamento com a cantora publicamente. Os dois já haviam se relacionado dois anos antes, quando ele ainda jogava pelo Santos, mas romperam quando Maia foi morar fora.

No dia de Natal do ano passado, Isadora Pompeo e Thiago Maia compartilharam que estavam oficialmente casados em uma cerimônia secreta realizada no dia 22 de dezembro apenas com a família e que em fevereiro de 2021, o casal realizaria uma festa para celebrar a união com os amigos.

No domingo, 28 de fevereiro, o casal realizou a cerimônia com os amigos, no Lago Buriti, no Rio de Janeiro.

Isadora Pompeo é um dos maiores nomes do mundo artístico cristão da atualidade, com diversos hits musicais, como “Oi Jesus”, “Seja Forte” e “Hey, Pai”.

A cantora é constantemente questionada sobre sua sexualidade por jogar futebol, principalmente após aparecer, em meados de agosto de 2020, no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, jogando futebol e tocando bateria.

De acordo com Pompeo, ela sempre gostou de praticar esportes e até pensou em ser jogadora de futebol.

Na semana passada ela falou sobre o assunto na sua conta oficial do TikTok e pediu respeito. “É muito chato ser julgada e padronizada a uma coisa que eu não sou, porque as pessoas colocaram na cabeça que eu sou”, desabafou.

Na sua última postagem no Instagram, onde pede votos para o prêmio Deezer Gospel Day, após vários comentários sobre a sua separação, a cantora disparou: “Vejo cada comentário desnecessário. Já que vocês estão com tempo de fofocar, bora votar ai??? É rapidinho”.

Fonte: Leo Dias – Metrópoles