Depois de muitos momentos de estudo da Palavra, jejum, oração e preparação, o Ministério de Louvor Toque no Altar está reunindo suas composições para a produção do novo CD. De acordo com o produtor e tecladista Leandro Teixeira, este trabalho trará nitidamente um amadurecimento espiritual de todo o Ministério.

“As canções estão fluindo com muita naturalidade e Deus vem nos surpreendendo com a quantidade de letras e melodias extremamente bonitas. Acho sinceramente que isto é resultado de todos OS momentos de busca intensa que tivemos antes DA produção deste trabalho. A temática deste novo trabalho será basicamente devocional com letras que abordem a questão DA Fé e Ânimo.”

Leandro ainda completa adiantando que o novo CD trará novidades, “Talvez o público perceba em nosso próximo CD uma maior participação dos integrantes do Ministério nas composições, pois anteriormente as músicas ficavam restritas a poucos integrantes do Ministério. Agora temos incentivado a participação de outros músicos de nosso ministério, Igreja e até mesmo de compositores externos. No entanto, as composições devem seguir uma linha bem clara e trazer mensagens que efetivamente promovam mudanças nas vidas das pessoas. Outra mudança será percebida na sonoridade de nosso instrumental, vamos trazer algumas inovações e para isso temos ensaiado exaustivamente, além de estudado e ouvido muitas produções, principalmente estrangeiras”.

Em reunião nesta última semana com a direção do Toque no Altar Music ficou definido ainda que além do CD Fé & Ânimo (título provisório), o Toque no Altar estará produzindo mais um trabalho sobre a Campanha ministrada durante do ano de 2006 sobre o Tema “Mudança de Sorte” na Igreja Apascentar em Nova Iguaçu.

Fonte: Toque no Altar