Médicos e enfermeiros no teto de hospital agradecendo orações de cristãos no estacionamento, nos EUA
Médicos e enfermeiros no teto de hospital agradecendo orações de cristãos no estacionamento, nos EUA

Um grupo de cristãos do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, se reuniu, mantendo o isolamento social, para orar pela vida dos pacientes e da equipe médica do Centro Médico Cartersville.

O grupo se encontrou no estacionamento do hospital e sintonizou a 91,7 FM . A resposta da equipe médica foi incrível. Um grupo de funcionários foi ao telhado do hospital e cumprimentou a multidão em solidariedade.

Camden McGill, 24 anos, é o organizador da missão. Ele disse que “não é uma coisa da igreja, é uma coisa da comunidade”.

“Algumas pessoas me identificam com alguma coisa. Nós apenas decidimos nos unir e isso explodiu ”, disse McGill. “Originalmente, vimos um posto no Condado de Douglas, e o que eles fizeram foi apenas mostrar em um estacionamento apenas para adorar e orar, e apenas agradecer aos funcionários pelo que fizeram. E eu disse, cara, isso seria incrível … não apenas agradecer à equipe porque você sabe que eles estão trabalhando duro, mas para vir e orar como uma comunidade, porque há poder nisso. ”

Ele também acrescentou que queria fazer “algo positivo, porque há muita coisa negativa acontecendo agora”.

O louvor tocado no vídeo é “Waymaker”, da cantora Sinach e regravado por outros artistas, inclusive em português por Soraya Moraes.

Folha Gospel com informações de 11Alive