Cantora gospel Daniela Araújo
Cantora gospel Daniela Araújo

Daniela Araújo publicou vídeos no Stories nesta segunda-feira (28) pedindo oração. A cantora ainda falou sobre a volta por cima que conseguiu dar.

“Essas lágrimas são de alegria. Minha vida sempre foi uma busca muita intensa por Deus e quando eu olho para trás vejo tudo o que eu vivi. Deus foi muito bom comigo”, declarou Daniela.

Em 2017, chegou ao conhecimento do público que a cantora tinha se envolvido com drogas.

Gravações que supostamente seriam da cantora Daniela Araújo em discussões por causa de substâncias psicoativas foram divulgadas pelo ex-namorado da cantora e compositora paulista.

Nos áudios, Daniela Araújo implora por maconha, e é possível perceber que ela está totalmente desequilibrada, falando palavrões e agredindo o então namorado.

Após o escândalo, a cantora iniciou um tratamento na Estância Paraíso, local de retiros da Igreja Batista da Lagoinha dedicado a ajudar pessoas que precisam de apoio espiritual.

No vídeo, Daniela pediu que seus fãs não briguem na internet ao tentar defendê-la.

“Eu sei que muitas pessoas tentam me defender na internet. Mas eu queria pedir para vocês não discutirem. Depois do que eu vivi eu estou aqui lançando um disco. Vocês acham que eu vou ficar preocupada com pessoas que tentam me ofender?”, questionou.

Confira o vídeo completo com o depoimento da cantora:

Fonte: Pleno News