Jogador David Luiz
Jogador David Luiz

O jogador cristão David Luiz, que atualmente defende o Chelsea, doou uma camisa autografada para a Igreja Batista em Jardim, que fica em Itabapoana (RJ).

A doação mostra um gesto importante do atleta, pois todos os recursos que forem arrecadados com o sorteio da camisa oficial serão revertidos para o sustento de missionários que atuam fora do Brasil.

Evangélico, o ex-Seleção Brasileira atendeu ao pedido de um familiar que por sua vez é membro da igreja e doou a camisa para arrecadar as ofertas. O sorteio será realizado no dia 16 de junho, junto com o culto de encerramento da campanha EU SOU.

Missões Mundiais

Desde o início do ano, as igrejas batistas do Brasil que são ligadas a Junta de Missões Mundiais estão trabalhando para levantar fundos na campanha “EU SOU, Esperança às Nações”. O pastor João Marcos Barreto Soares, diretor executivo de Missões Mundiais, comentou: “O mundo precisa conhecer o verdadeiro Eu Sou e entender que há esperança em Jesus”.

Ele ainda acrescentou: “Cristo se apresentou às pessoas como resposta de Deus à humanidade. Ele é a Esperança. Por isso nós dizemos: Eu sou esperança às nações. Você que tem Jesus se tornou esperança às nações quando encontrou Cristo e decidiu segui-lo. Você pode dizer que é esperança às nações quando ora, quando contribui, quando mobiliza”.

“Quando você vai ao campo em uma viagem missionária, numa caravana voluntária, num projeto de socorro humanitário de Missões Mundiais, você é a esperança. Você pode dizer: Eu sou esperança às nações porque estou aqui, representando Aquele que é a verdadeira esperança”, ressaltou.

JMM

A Junta de Missões Mundiais é uma organização missionária da Convenção Batista Brasileira, com atuação em mais de 75 países. Criada em 1907, sua atuação consiste na expansão do trabalho missionário além das fronteiras do Brasil, no despertamento e preparo de vocacionados para missões, dentre muitas outras ações que contribuem para a proclamação do Evangelho no mundo.

Fonte: Guia-me