Logo do serviço de streaming de música Deezer
Logo do serviço de streaming de música Deezer

A Deezer, serviço global de streaming de música, fez um levantamento, junto com o Portal Supergospel, para anunciar quais foram os artistas gospel mais ouvidos no mês de outubro. A parceria será realizada todos os meses, visando atualizar os nossos leitores de todas as novidades da plataforma.

Dentre os destaques, estão Casa Worship com a onipresente “A Casa É Sua”, bem como Midian Lima, que o mega sucesso “Não Pare”, com destaque ainda para as ministrações do Morada, do Ministério Zoe e do Kemuel.

Outros artistas nacionais que estão no top da lista de mais ouvidos são Leandro Borges, Alessandro Vilas Boas, Laura Sougellis, Aline Barros e Ton Carfi, entre outros.

“As três primeiras músicas da relação – Casa Worship, Midian Lima e Morada – figuraram entre as 100 mais ouvidas da Deezer no geral. E é realmente um marco para o projeto voltado ao segmento gospel, que tem 3 anos de existência, marcar presença no TOP 100 da plataforma”, afirma Lincoln Baena

Com um projeto inteiramente dedicado ao público gospel, o gênero já é um dos cinco mais ouvidos na plataforma. A Deezer também anunciou nos últimos dias o Deezer Single que apresentou Leandro Borges na estreia do projeto com “Deus e Eu” e já disponibilzou, an última terça feira, Rebeca Carvalho com “Bálsamo”.

Na plataforma ainda podemos conhecer outros projetos exclusivos como o Deezer Apresenta, o Deezer Moods e o  Deezer Next.

Confira abaixo a lista completa do mês de Outubro
1 – Casa Worship – A Casa É Sua
2 – Midian Lima – Não Pare
3 – Morada – É Tudo Sobre Você
4 – Ministério Zoe – Aquieta Minh’alma
5 – Kemuel – Aba
6. Aline Barros – Autor da Vida
7. Em Teu braços – Laura Souguellis
8. Alessandro Vilas Boas – Quero Conhecer Jesus
9. Ton Carfi Minha Vez
10. Deus e Eu (Deezer Single) – Leandro Borges
11. Ninguém explica Deus (Deezer Session) – PnB
12. Gabriela Rocha – Lugar Secreto
13. Tudo é Possível – Bruna Karla
14. Lindo És – Juliano Son
15. Ana Paula Valadão – A Sua Voz
16. Raridade – Anderson Freire
17. Leandro Borges – Deus e Eu
18. Ousado Amor (Deezer Session) – Isaias Saad
19. Comigo – Leonardo Gonçalves
20. Hosana – Gabriela Rocha

Fonte: Supergospel