A cantora Demi Lovato falou sobre sua busca por Deus durante uma viagem a Israel, em fotos publicadas nesta terça-feira (1º) no Instagram. Entre as imagens compartilhadas por ela, está a de seu batismo no rio Jordão.
“Ser batizada no rio Jordão — o mesmo lugar que Jesus foi batizado — nunca me senti tão renovada em minha vida”, disse a cantora.
Demi ainda revelou outros detalhes sobre o motivo da viagem: “Eu sou uma cantora americana. Fui criada como cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim”.
Durante a viagem, Demi visitou o Muro das Lamentações, o memorial do Holocausto Yad Vashem e a organização Shalva National Center, que apoia pessoas com deficiência em Jerusalém.
“Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti tanto senso de espiritualidade ou conexão com Deus… Algo que sinto falta há alguns anos”, confessou.
“Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Sou grata pelas lembranças e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel”, finalizou a cantora.
A viagem a Israel acontece pouco mais de um ano após a cantora sofrer overdose, devido a problemas com drogas. Na ocasião, sua mãe, Dianna De La Garza, disse que Demi sobreviveu graças ao poder da oração.
“Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje é por causa das milhões e milhões de orações que subiram naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo”, disse ela. “Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações”.
Fonte: Guia-me