Uma igreja evangélica desmoronou em Diadema, no ABC paulista, na tarde desta quarta-feira (15) e fez cinco vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

[img align=left width=300]http://f.i.uol.com.br/folha/cotidiano/images/16167231.jpeg[/img]Não se sabe o estado de saúde dos feridos ou se há mortos no local. A prefeitura diz que registrou três pessoas soterradas.

Uma criança foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Estadual de Diadema. Por volta das 17h, os bombeiros retiravam outras duas pessoas dos escombros, todas conscientes. A corporação continua a buscar mais vítimas no local.

A igreja Assembleia de Deus Madureira – Campo do Taboão estava em reforma, mas sem autorização da Prefeitura de Diadema, segundo a administração municipal.

A Prefeitura informou que notificou a igreja nesta segunda (13) e orientou que a reforma fosse paralisada até a apresentação do alvará de aprovação e execução da obra.

O acidente aconteceu na rua dos Jacarandás, no bairro Eldorado. A corporação registrou a ocorrência às 15h03. Ao todo, 17 carros do Corpo de Bombeiros estão no local.

[b]Fonte: Folha de São Paulo[/b]