Eli Soares anunciou que está à frente de um novo selo, o “YES Music”, parceiro em distribuição da gravadora Universal Music Christian Group, da qual o cantor faz parte. O selo fará a capacitação artística, produção e estratégia de lançamentos musicais. Eli Soares vai ajudar artistas a comporem, cuidar da parte de produção e trazer um olhar para o mercado gospel.
“É a oportunidade de fazer por pessoas o que a Universal Music fez por mim lá atrás. Agora, muito mais que apenas lançar e impulsionar artistas, vamos poder viver uma experiência juntos, assim criando uma comunidade. É um convite para um projeto em conjunto, no qual vamos sonhar e crescer juntos. É um momento histórico para o meu ministério, uma oportunidade incrível que Deus está nos dando e vamos com tudo! É o sim, o ‘yes’, o ‘start’”, comemorou Eli Soares.
Renovação com a Universal Music
Além disso, nesta semana também aconteceu a renovação de contrato do artista, que integra há 10 anos o cast da Universal Music. Eli Soares foi o primeiro cantor gospel a assinar com a companhia, em 2013.
“É com muita alegria que renovamos nossa parceria com o Eli Soares para mais um período de sucesso. E ainda estamos expandindo a parceria através do selo Yes, para o qual vamos dar o maior apoio e ajudar a crescer a cena dessa música tão linda e muito necessária para o país. Vamos juntos construir um caminho de muito sucesso. Muito obrigado pela confiança”, disse o presidente da gravadora, Paulo Lima.
Single ‘Vida’, com Alexandre Pires
Ainda no dia 15 de setembro, Eli Soares lançou o single “Vida” com participação do cantor Alexandre Pires (Clique aqui para assistir). A canção é o primeiro lançamento de seu álbum Vida, que será lançado em outubro. A colaboração com o Alexandre Pires traz em sua letra uma mensagem de esperança: “Melhor é confiar e não olhar pra trás / Pois quem te guarda não dorme, não falha, Ele cuida de ti / Então, engole o choro e agradeça / Se ainda tem vida, tem esperança”.
O DVD Vida agrega músicas inéditas e sucessos consagrados dos seus mais de 12 anos de carreira, como “Me Ajude a Melhorar”, “Se Eu Cair”, “Aonde Está Deus?”, entre outros. O álbum foi gravado no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, MG, com participação Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela, e de Alexandre Pires numa participação em vídeo, ao vivo.
Single “Vida” com participação do cantor Alexandre Pires (Clique aqui para assistir)
Fonte: Comunhão