Memórias 2 é o novo álbum de Eli Soares
Memórias 2 é o novo álbum de Eli Soares

O cantor e compositor Eli Soares lançou nesta terça-feira (19), seu mais novo álbum musical. Composto por 12 faixas, o artista lançou “Memórias 2”. O projeto musical foi registrado em show, no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte (MG).

A ideia de gravar o álbum “Memórias 2” surgiu após o grande sucesso do DVD “Memórias”, que foi lançado em março de 2017. O novo projeto musical traz sucessos da música cristã em uma nova roupagem.

“É trazer para hoje o legado que essas canções deixaram em nosso coração, de esperança, de fé e muita alegria. Poder cantá-las com uma forma atual, com arranjos atuais, mas preservando e respeitando completamente a identidade de cada canção. E estou honrado por ter os intérpretes participando comigo. Isso será o mais novo de tudo isso neste projeto”, declarou.

Juntamente com o álbum, o cantor também faz a estreia do videoclipe da faixa “Não há barreiras”, que conta com a participação especial do cantor Álvaro Tito. O vídeo foi extraído do registro do DVD, que vem sendo apresentado em partes.

Eli Soares comentou sobre o encontro com Álvaro Tito. “Esse encontro foi a realização de um sonho da minha juventude. O Álvaro é um cantor que sempre me inspirou e foi uma das minhas referências musicais”, disse o cantor mineiro.

Outras participações

Além de Álvaro Tito, na nova versão de “Não há barreiras”, o projeto conta com as participações especiais de Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Ouça “Não Há Barreiras” com Álvaro Tito:

Fonte: Comunhão