Homens e mulheres intercederam nas ruas do município de Abreu e Lima, em Pernambuco. (Foto: Reprodução)
Homens e mulheres intercederam nas ruas do município de Abreu e Lima, em Pernambuco. (Foto: Reprodução)

Cristãos se ajoelharam nas ruas do município de Abreu e Lima, em Pernambuco, para orar pelo Brasil em meio a pandemia de coronavírus, na manhã desta terça-feira (31).

O movimento de oração foi idealizado pelo pastor Roberto José dos Santos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (Ieadalpe/Comadalpe). O momento de intercessão foi transmitido ao vivo nas redes sociais.

“Todos os nossos irmãos estão em todas avenidas e ruas, em todas as cidades, orando pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, pelas autoridades e pelo nosso Brasil”, disse o pastor Roberto José. “Esta nação é do Senhor Jesus! Ninguém deterá a marcha do Povo de Deus!”

O pastor destacou que os cristãos estavam orando à distância uns dos outros, respeitando as exigências do Ministério da Saúde e evitando aglomerações. Ele ainda pediu aos idosos, crianças e pessoas com doenças pré-existentes para não participarem da oração nas ruas.

“Vamos dobrar os joelhos e orar pela paz do nosso Brasil e pela saúde da nossa nação. Todos nós estamos juntos nessa guerra, que será vencida através da oração da Igreja do Senhor. Estamos aqui para clamar ao Deus do céu, e Deus vai dar vitória ao Seu povo”, explicou Roberto José. 

“Se anime, levante a sua cabeça. Há esperança para o nosso País e para o mundo”, acrescentou. “Deus dará resposta a todos nós”. 

Fonte: Guia-me