A pastora e cantora Fernanda Brum está divulgando em seu twitter, informações sobre uma campanha de doações.

Com os sucessivos deslizamentos de terra e alagamentos em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro, o resultado não poderia ser outro. Famílias desabrigadas e chorando a morte de entes queridos.

Para ajudar essas cidades a se reerguerem, a cantora e pastora Fernanda Brum está divulgando pelo seu microblog (Twitter), informações sobre uma campanha de doações para os municípios atingidos pelas chuvas / enchentes.

A cantora tem contado com o apoio de amigos de diversas formas: com orações, logística, doações de alimentos, dinheiro, etc. Em um recado a Nívea Soares, Fernanda pediu orações e falou rapidamente sobre suas intenções com a campanha.

“@niveasoares ore por nos amiga! Queremos ajudar, arrecadar alimentos água e colchões para nossos cariocas! Estamos cortados …”, postou.

Antes de ir dormir, na última quarta-feira à noite, a pastora postou uma mensagem que falava sobre o seu sentimento naquele instante.

“Sigo orando, boa noite a todos, meu coração se derrama por meus conterrâneos.Crianças famílias. Jesus salva nos!”, disse.

Ao responder o recado de Fernanda, Nívea Soares prestou sua solidariedade à amiga e se disponibilizou a ajudar.

“@PraFeBrum graaaaaça sobre o Rio amiga! Cremos nos milagres de Deus!Saudades!Amoce! (…) Conte com a gente aqui no que pudermos ajudar! Bjaaao”, escreveu.

Outra amiga de Fernanda que demonstrou sua preocupação pela situação das famílias cariocas, foi a cantora Cristina Mel. Em uma postagem de de seu microblog a artista convoca a todos para orar e ajudar aos atingidos por essa tragédia.

“Vamos orar e ajudar nossos irmãos da Região Serrana! Doem alimentos enlatados , leite em pó, água mineral, roupas , etc. IBC da Barra!”, lembrou.

As doações estão sendo recebidas na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rua Jose Eiras Pinheiro, 107, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Uma conta bancária será aberta exclusivamente para doações aos atingidos por essas chuvas no RJ. Assim que estiver disponível, o Guia-me atualizará os dados para depósitos.

[b]Fonte: Guia-me[/b]

Comentários