A cantora Amanda Wanessa e sua filha Mel
A cantora Amanda Wanessa e sua filha Mel

A pequena Mel, de seis anos, filha da cantora Amanda Wanessa, recebeu alta nesta quarta-feira (6) do Hospital Português, no Recife. A criança estava junto com a mãe no veículo que colidiu contra um caminhão carregado de tijolos na última segunda-feira (4), na PE-60, e teve que passar por uma cirurgia no ombro por causa dos ferimentos.

Amanda, por sua vez, segue estável e reagindo satisfatoriamente, segundo o marido dela, Dobson Santos. Ainda de acordo com o esposo da artista, os sedativos da intérprete devem começar a ser retirados em breve.

Nas redes sociais, o cunhado de Amanda e produtor musical Denilson Santos também falou sobre o estado de saúde da artista. Na postagem, ele afirmou que a cantora reagiu bem aos procedimentos cirúrgicos feitos na segunda.

– A nossa Amanda Wanessa está evoluindo, está reagindo bem após as cirurgias da segunda à noite. Ainda está sedada no quarto da UTI por precaução – escreveu.

O acidente

A cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, foi internada em estado grave na UTI do Real Hospital Português, em Recife, Pernambuco, após o veículo em que a artista estava se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (04/01).

O acidente aconteceu em Barreiros (PE), no interior de Pernambuco. Uma testemunha relatou que Amanda Wanessa foi socorrida desacordada pelos profissionais do SAMU.

De acordo com informações iniciais, o automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente que aconteceu na rodovia PE-60, envolveu três veículos, sendo um carro e dois caminhões.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Mel quebrou um braço e Odilon teve escoriações leves. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Uma amiga da cantora que também estava no carro teve ferimentos leves.

Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para Delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local.

Fonte: Pleno News