Filme
Filme "Deus Não Está Morto"

David AR White, um dos fundadores do estúdio de cinema cristão Pure Flix Entertainment, anunciou que a sequência do filme baseado na fé “Deus Não Está Morto” começará a ser filmado em Oklahoma em janeiro.

O filme, disse White em um vídeo do Instagram , se chamará “Deus Não Está Morto: Nós, o Povo”. Ele disse que está trabalhando em um roteiro.

O cineasta e ator revelou que a quarta sequência de “Deus Não Está Morto” é inspirada no filme de Natal americano “A felicidade Não se Compra”, de 1946, e no filme de comédia “A Mulher Faz o Homem”, de 1939. Ambos os filmes foram produzidos por Frank Capra.

“A Mulher Faz o Homem” conta a história de um senador recém-nomeado dos EUA que luta contra um sistema político corrupto. Já “A felicidade Não se Compra” é sobre um homem que desistiu de seus sonhos para ajudar os outros, e tem a intervenção de seu anjo da guarda quando pensa em suicídio na véspera de Natal.

De acordo com o site Production List, que faz o rastreamento de produções do cinema e TV, “Deus Não Está Morto 4” será ambientado em Arkansas, no início de 1990, e será protagonizado pelo pastor Dave.

O primeiro “Deus Não Está Morto” arrecadou US$ 100 milhões depois de ser lançado nos cinemas em 21 de março de 2014. Baseado em um livro de Rice Broocks, o filme é sobre um estudante cristão cuja fé é desafiada por um professor de filosofia ateu.

Sua segunda sequência foi lançada em 2016, apresentando uma professora do ensino médio que enfrenta um processo judicial por responder à pergunta de um aluno sobre Jesus.

O terceiro filme da série foi lançado em 2018, contando a história de cinco pastores do Texas que receberam intimações sobre suas pregações, sob a acusação de violar a Constituição dos EUA.

Folha Gospel com informações de The Christian Post