Pré-estreia do filme
Pré-estreia do filme "Eu Acredito" no Rio de Janeiro. Foto: Johnny Prado

Faltam seis dias para o lançamento de “Eu Acredito” no Brasil. E para apresentar o filme foram realizadas pré-estreias em várias cidades.

Os locais que receberam a exibição antecipada foram Belém (PA), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

As pré-estreias aconteceram nos dias 28 e 29 de maio. A última sessão será neste sábado (1º de junho) em Curitiba (PR). Elas são exclusivas para celebridades de  diferentes segmentos, os influenciadores, representantes da mídia cristã e líderes de ministérios católicos e evangélicos.

Segundo Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, essa apresentação impulsiona ainda mais o filme nos cinemas. “As pré-estreias são importantes porque os líderes e influenciadores podem conferir e aprovar o conteúdo do filme antes de indicar. Como são filmes cristãos, é fundamental ter esse cuidado com a mensagem que será transmitida ao público.

Com o filme já visto antecipadamente, eles podem divulgar com tranquilidade e clareza e impulsionar o filme, principalmente no primeiro fim de semana, que é tão importante para a permanência em cartaz. Além disso, a ideia da sessão também é proporcionar aos líderes religiosos a oportunidade de assistir aos lançamentos, já que, às vezes, devido a agenda lotada, muitos não conseguem ir aos cinemas”, afirmou.

Depoimentos

“Como sempre, a pré-estreia foi um sucesso, no mais alto padrão, sempre diferenciada. E o filme me surpreendeu bastante, algumas cenas fortes e impactantes; prendeu a minha atenção!” – Eduardo Carmona, pastor da Catedral da Família do Guama, de Belém (PA).

“Estou impactado com a mensagem de fé transmitida pelo enredo do filme ‘Eu Acredito’. Em todo tempo assisti com grande expectativa, pois ele prende a nossa atenção.

Saí com minha fé renovada e acreditando no Deus de milagres; convicto diante de uma das frases do pastor do filme ‘A quem muito se dá, muito será cobrado’.

Viver uma vida de milagres requer responsabilidade para assumir a Glória de Deus. Parabéns aos responsáveis por tão abençoada produção, que despertará a fé do povo de Deus!” – Leonardo Rodrigues, pastor da Igreja Oikos da Fé, de Olinda (PE).

“Ainda estou impactado com o filme ‘Eu Acredito’! Uma mensagem simples, impactante, verdadeira e atual. A cada cena aprendi, com um garoto, como é simples viver as coisas sensacionais de Deus; basta acreditar! Foi uma noite de aprendizado, lágrimas e alegria, ao saber que Deus me ouve e que posso ouvi-lo. Super recomendo o filme!” – Carlos Sobrinho, pastor da Igreja Santa Geração.

“O filme ‘Eu acredito’ superou todas as minhas expectativas. É um filme incrível, muito edificante para todos que assistirem. Ele nos remete a viver e crer no único Senhor e Salvador Jesus Cristo, principalmente por aqueles que não acreditam no poder de Deus” – Geison, pastor da Igreja Batista Restauração (Salvador – BA).

Sinopse

“Eu Acredito” conta a história de Brian Webber, de 09 anos de idade, que tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu.

Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma Igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

O longa, que estreia dia 06 de junho nos cinemas brasileiros, é uma distribuição da A2 Filmes, Imagem Filmes, em parceria no lançamento do projeto com a 360 WayUp.

Veja o trailer do filme:

Fonte: Comunhão