Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Paraná, Pará e Amazonas vão reunir um público de cerca de duas mil pessoas para prestigiar a trama entre os dias 17 e 22 de setembro.
Nesta segunda-feira (17) houve a pré-estreia do filme Sansão, na cidade do Rio de Janeiro.
Através da parceria entre a 360 WayUp e California Filmes, “Sansão” é mais um filme cristão chega às salas de cinema do Brasil.
Dos mesmos produtores de Deus Não Está Morto – 1, 2 e Uma Luz na Escuridão -, Sansão é o novo lançamento da Pure Flix, uma das produtoras independentes de maior relevância no cenário cristão.
O longa conta a história bíblica de um homem chamado por Deus, que possuía uma força sobrenatural, e foi escolhido para libertar seu povo da escravidão. Porém, suas decisões impulsivas o colocam contra o Império filisteu. Capturado, traído e cegado, Sansão pede a Deus forças para enfrentar a sua última batalha.
O filme estreia no dia 27 de setembro em diversos cinemas do país. Alguns estados vão realizar pré-estreias, que são sessões exclusivas para representantes da mídia, influenciadores e líderes católicos e evangélicos, com o intuito de fomentar a divulgação.
Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa que ficou conhecida por participar de grandes projetos no mercado cinematográfico cristão, o novo lançamento traz um diferencial.
“Sansão é um filme que narra muito bem os capítulos da Bíblia em que a história do personagem é descrita. A cada cena dá para perceber que os fundamentos bíblicos da trama foram mantidos, mesmo com a licença poética”, afirma.
Acredito que de todos os filmes que assisti, esse é o que parece ter mais investimento em questão de produção para ação. A importância de contar essa história é para as pessoas lembrarem que devem vigiar, os “varões” têm que estar atentos, deixar as “Dalilas”, avaliou o humorista Vini Rodrigues na pré-estreia no Rio.
Também presente na pré-estreia, a cantora Cristina Mel comentou a relevância da história do filme.
“A Bíblia tem histórias lindas, que edificam a vida da gente. E a trajetória de Sansão fala de amor, de força, de traição, entre outros temas, mostrando como Deus tem o poder de pegar alguém que estava no fundo do poço e transformar de novo, dando uma segunda chance. É emocionante”, declarou.
Fonte: 360 WayUp e Pleno News