Franklin Graham pregando (Foto: Samaritan's Purse)
Franklin Graham pregando (Foto: Samaritan's Purse)

“Vivemos em uma cultura de cancelamento que quer destruir as organizações cristãs”. A forte declaração foi dada na última segunda-feira (22), pelo reverendo Franklin Graham, durante seu discurso na convenção National Religious Broadcasters em Orlando, Flórida.

Para ele, uma tempestade se aproxima da família cristã e que atingirá, principalmente, os meios de comunicação que pregam a verdade e os valores morais.

“Acredito que há uma tempestade chegando para a qual todos precisamos estar preparados. O mundo se deteriorou tão rapidamente. Não podemos ser enganados. Precisamos nos preparar e estar preparados”, alertou Graham.

O reverendo ressaltou ainda a importância da família cristã não recuar em seus valores e princípios e que os meios de comunicação cristãos têm o dever de falar a verdade, doa a quem doer.

“Não podemos recuar, não peça desculpas pelo Evangelho, apenas declare-o, pregue isto. Eles querem que calemos a boca, não querem saber de nós”, afirmou.

  • Segundo Graham, apenas as pessoas comprometidas em espalhar a verdade serão afetadas por essa perseguição social e política. “Se você não vai falar sobre pecado, não vai ter com o que se preocupar; mas se você vai anunciar o Evangelho, eles vão tentar te calar”, alertou.

O reverendo já havia demonstrado sua preocupação no início deste mês, quando fez o discurso principal na cerimônia de formatura para os graduados da Liberty University, na Virgínia.

“Nosso mundo está mudando para pior. Pense no quanto mudou. O aumento da violência, o declínio moral. Não posso deixar de pensar que o coração de Deus se entristece ao olhar para o nosso mundo hoje”, disse Graham.

Fonte: Comunhão

Comentários