Gabriela Rocha participou do Programa Eliana, no SBT, no dia 21 de junho 2020

Neste domingo (21), o Programa Eliana exibiu um encontro entre a apresentadora e a cantora Gabriela Rocha, na residência da artista, em Niterói.

O programa foi gravado no dia 9 de março, quando ainda não haviam sido feitas as recomendações de distanciamento social ou uso de máscaras.

Eliana mostrou a casa de Gabriela, conversou com ela e seu marido, o empresário Leandro Moreira, e com a família da cantora. A artista se mostrou emocionada e falou de sua fé e trajetória de vida.

Gabriela falou de sua carreira, relembrou os grandes sucessos que a fizeram ter mais de 1 bilhão e 600 milhões de visualizações nas redes sociais, mostrou sua rotina ao lado do marido e contou detalhes do seu casamento na Itália.

Com Leandro no violão, ela também cantou alguns de seus sucessos, como Lugar Secreto e Ninguém Explica Deus (música na qual faz parceria com Preto no Branco).

Depois da edição ser exibida, Gabriela Rocha falou com seus fãs pela sua rede social e declarou o que sentiu ao relembrar a visita da apresentadora.

“Eu chorei no dia, chorei agora assistindo. Foi muito especial compartilhar um pouco da minha história, da minha família, foi muito especial mesmo. Deus é bom, muito bom! Quero mandar um beijo para a Eliana, porque ela é mais do que vocês veem na TV. Ela é uma mulher incrível, doce e meiga. E quero agradecer ao Senhor porque ele é a razão da nossa vida!”, declarou.

Fonte: Pleno News e SBT