O governo do Acre repassou ontem, 16, R$ 30 mil à Igreja Evangélica Assembléia de Deus para obras assistenciais e atividades culturais em Cruzeiro do Sul.

O convênio foi celebrado entre o governador Binho Marques e o pastor Carlos Alberto Santos, presidente da AD em Cruzeiro, instituição que em 2008 comemora 80 anos de presença no Vale do Juruá.

Estiveram presentes à cerimônia de celebração do convênio o vice-governador César Messias; o senador Tião Viana, vice-presidente do Senado; o ex-governador Jorge Viana; o presidente da Assembléia Legislativa, Edvaldo Magalhães e a deputada estadual Maria Antônia.

“A Assembléia de Deus tem procurado fazer este trabalho de assistência social, tão importante para todos”, disse o pastor Carlos Alberto. “Temos contado com o apoio de todos e, por isso, agradeço a este trabalho. Cada vez mais no Acre temos um ambiente harmônico e o trabalho em comunidade deve ser partilhado por todos”, afirmou Binho Marques ao ressaltar a importância do trabalho voluntário no fortalecimento das famílias e das comunidades. “Esta é uma família que dá certo e que se multiplica”, observou o ex-governador Jorge Viana.

“O Governo se preocupa muito com as manifestações religiosas e o trabalho das igrejas no nosso Estado”, completou César Messias durante entrevista à Rádio Juruá FM.

Fonte: Página 20