A gravadora Line Records, que pertence ao bispo Edir Macedo, vem perdendo alguns nomes de peso do mercado fonográfico gospel.
O último a se retirar do casting da gravadora, segundo a coluna de Lauro Jardim, da revista Veja, foi o cantor mineiro Regis Danese.
O autor de “Faz Um Milagre em Mim”, uma das músicas mais executadas nas rádios FM e que foi responsável pela vendas de mais de um milhão de CDs do artista evangélico, ainda não divulgou qual gravadora passará a distribuir seus trabalhos.
Edir Macedo causou polêmica na semana passada quando afirmou em um programa da Igreja Universal que “99% dos cantores gospel são endemoniados”.
O bispo e outro líderes da Igreja Universal que participaram do programa criticaram especificamente a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono, uma das bandas mais conhecidas e tocadas no meio evangélico brasileiro.
A declaração de Macedo provocou um bombardeio de mensagens nas redes sociais, muitas defendendo Ana Paula Valadão.
Macedo já havia criticado a música gospel em sua biografia lançada em 2007.
A gravadora LineRecords assistiu no último ano vários artistas de renome deixarem seus quadros. Entre eles, Priscila Alcântara, Michelle Nascimento e Soraya Moraes.
[b]Fonte: The Christian Post[/b]