Carlos Oliveira Lopes, 53 anos, o Flor, acusado de matar duas meninas em um ritual de magia negra foi condenado a 36 anos de prisão, em regime fechado. O crime aconteceu na cidade de São Miguel dos Campos, a 20 km de Maceió.

As meninas Mildrelane e Hellen Gonçalves, ambas de 7 anos, foram raptadas no dia 13 de janeiro de 2002 e seus corpos encontrados quatro dias depois em uma mata, após um ritual. O laudo cadavérico apontou morte por asfixia mecânica e perfurações no pescoço das vítimas, que sugeriam sangria antes de morrer.

O julgamento terminou ontem à noite em São Miguel dos Campos e movimentou a cidade, com reforço da Polícia Militar. De acordo com o promotor da 3ª Vara Criminal da cidade, Magno Moura, o crime teve “razões fúteis”. “Conseguimos sustentar a tese de acusação. Tratou-se de um duplo homicídio qualificado, motivado por razões fúteis, para fins de magia negra”, resumiu.

Carlos Oliveira já estava preso e agora será transferido para a cadeia dos presos condenados, o Cyridião Durval. Ele aguarda apenas uma carta guia para a transferência.

Fonte: Terra

Comentários