A Igreja Batista da Lagoinha informou, nesta terça-feira (25), que seu canal no YouTube foi alvo de um ataque hacker. Por conta disso, todos os cultos serão transmitidos no canal oficial da Lagoinha Global, e também na Rede Super de Televisão.
Em nota, a instituição destacou que os conteúdos que venham a ser publicados na plataforma não são de sua autoria.
“Informamos que o canal oficial da Lagoinha no YouTube sofreu um ataque hacker na tarde desta terça-feira. Qualquer conteúdo publicado desde então, seja em transmissão ao vivo ou vídeos isolados, não possui qualquer vínculo com a igreja”, esclareceu a Lagoinha, em postagem no Instagram.
A equipe destacou estar trabalhando para retomar a conta e pediu a compreensão de todos.
Alguns internautas acreditam que isso seja retaliação, por causa dos posicionamentos políticos de alguns pastores da denominação, como, por exemplo, André Valadão.
Leia a nota na íntegra:
“ATENÇÃO
Informamos que o canal oficial da Lagoinha no YouTube (YouTube.com/LagoinhaIBL) sofreu um ataque hacker na tarde desta terça-feira (25). Qualquer conteúdo publicado desde então, seja em transmissão ao vivo ou vídeos isolados, não possui qualquer vínculo com a igreja. Estamos trabalhando para retomar a conta e contamos com a compreensão de todos.
Durante esse período, as transmissões ao vivo dos cultos da Lagoinha Matriz serão feitas pelo canal da Lagoinha Global no YouTube, além da Rede Super de Televisão.”
Folha Gospel com informações de Fuxico Gospel e Pleno News