O cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, foi intubado na manhã desta quinta-feira (25) devido a complicações da Covid-19. Ele foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana e aguarda transferência para o Hospital Aliança, em Salvador.
Segundo informações da assessoria do parlamentar, Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da Covid-19 há 10 dias, mas teve o resultado positivo apenas no fim de semana.
Ele foi internado no leito clínico do hospital na segunda-feira (22), mas nesta quinta apresentou piora no quadro de saúde, precisando ser intubado.
“Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada. Agradecemos, por fim, todo o apoio, preces e carinho recebidos até aqui”, diz a nota da assessoria que pode ser lida abaixo na íntegra.
Nota de Esclarecimento
Quadro Clínico Irmão Lázaro
Queremos por meio desta nota informar aos amigos e admiradores que Irmão Lázaro foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) precisando ser entubado no final da manhã, devido a complicações causadas pela Covid.
Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada.
Agradecemos, por fim, todo o apoio, preces e carinho recebidos até aqui.
“O que Deus tem pra ti é bem maior”
O cantor, de 54 anos, iniciou sua carreira na música aos 18 anos de idade, com uma passagem expressiva no Olodum. Após enfrentar problemas com drogas, Lázaro se converteu ao cristianismo e passou a compor e cantar música gospel.
Depois de ingressar na carreira política, Lázaro passou pela Câmara dos Deputados, em 2014, e passou a integrar a Frente Parlamentar Evangélica. Ele foi eleito vereador de Salvador nas eleições de 15 de novembro de 2020.