Acidente de trânsito que matou 11 missionários da JOCUM, na Tanzânia, África. (Foto: YouTube Wasafi Media)
Acidente de trânsito que matou 11 missionários da JOCUM, na Tanzânia, África. (Foto: YouTube Wasafi Media)

O ministério cristão JOCUM (Jovens Com Uma Missão), que serve pessoas em ilhas isoladas, perdeu 11 dos seus membros num acidente de trânsito na Tanzânia, África, no sábado, 24 de Novembro.

“Líderes e estudantes” participando de um programa de mestrado de JOCUM estavam “em uma viagem de campo com outros JOCUMeiros locais” perto da cidade de Arusha. “Um micro-ônibus foi atingido e atropelado por um caminhão grande com problemas nos freios”, disse JOCUM Ships Kona em seu site.

“Cinco feridos ainda estão hospitalizados e mais duas pessoas em estado crítico serão reunidas em oração”, dizia uma atualização no dia seguinte ao incidente.

O acidente também causou a morte de pelo menos outras 4 pessoas não relacionadas com a organização da missão, incluindo o motorista do micro-ônibus.

Os líderes locais e internacionais da JOCUM estavam tentando responder à tragédia local com detalhes de repatriação, evacuação médica, apoio familiar e preparativos para o funeral.

JOCUM abriu um link para doações para ajudar a pagar despesas que devem chegar a 350.000 dólares. Para ajudar, clique aqui.

Comentários