Pastor Juanribe Pagliarin, líder da Comunidade Cristã Paz e Vida (Foto: Reprodução)
Pastor Juanribe Pagliarin, líder da Comunidade Cristã Paz e Vida (Foto: Reprodução)

O pastor evangélico Juanribe Pagliarin ganhou alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, nesta segunda-feira (27/09). O líder da Comunidade Cristã Paz e Vida precisou ser internado após sentir dores na região do peito.

Juanribe Pagliarin ficou internado no mesmo hospital no início de setembro com quadro de tromboembolismo pulmonar. Mas recebeu alta e voltou para casa. No entanto, sete dias depois, o pastor sentiu dores na região do peito. Além disso, sua pressão, que sempre foi 12 por 8, alcançou a marca de 19 por 12. Ele foi levado às pressas para o hospital no último sábado (28/09). Na UTI, Juanribe tomou medicação e realizou uma bateria de exames.

No dia seguinte, o líder evangélico usou as redes sociais para compartilhar que os médicos se surpreenderam com a recuperação do pastor. Segundo Pagliarin, os coágulos que tinha em seu sangue “sumiram misteriosamente” impressionando os profissionais de saúde.

Nesta segunda-feira (27/09), Juanribe recebeu alta da UTI. Recuperado, o pastor reuniu os profissionais de saúde que cuidaram dele nesses dias e agradeceu a todos pelo empenho em ajudá-lo a se curar.

“Gratidão eterna! Agora aguardo no leito o resultado de mais exames e muito em breve, a alta médica. Obrigado por tudo e continue orando por mim. Eu continuo orando por você”, disse o pastor.

Fonte: Portal do Trono