Neste sábado, 8, foi publicada nas redes sociais do cantor Kaiky Mello uma atualização sobre o quadro de saúde dele. De acordo com a publicação, o artista está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas segue evoluindo muito bem.
Kaiky sofreu um acidente de moto elétrica na última quarta-feira (29) e foi internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Kaiky estava indo da escola para casa quando passou mal e perdeu a direção.
– Hoje faz 11 dias do meu milagre! Kaiky permanece no CTI mas segue evoluindo muito bem na sua recuperação! Estamos aguardando ele começar a despertar. O milagre está acontecendo! Obrigado pelas orações e pelas msg que vcs tem enviado junto com o pix. Deus tem nos sustentado e nos dado forças, com as orações de vc. Muito Obrigado – diz o comunicado.
Diariamente, familiares e amigos estão se encontrando no hospital e fazendo um clamor pela vida de Kaiky. Diversas igrejas e cantores do meio gospel também têm se manifestado desejando o reestabelecimento do artista.
Ajuda financeira
A situação delicada da família foi compartilhada nas redes sociais do artista. Através de um post no Instagram, a família do cantor pediu a colaboração dos fãs e seguidores do artista.
A prima do cantor, Danielle, sentiu a necessidade de fazer uma vaquinha solidária de qualquer valor para que os irmãos pudessem colaborar. “Será bem-vindo”, afirmou ela em seu post.
Carreira
Em 2018, Kaiky Mello venceu o concurso Talento Kids, promovido pelo programa Gerando Salvação, da Rede Mundial. Pouco depois, participou de um quadro no Programa Raul Gil, impressionando os jurados.
O jovem ganhou ainda mais destaque ao integrar por três anos o musical cristão Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes. O espetáculo abordou o combate à segregação racial no começo do século 20, nos Estados Unidos, e venceu o Prêmio Bibi Ferreira. Na peça, Kaiky dividiu o palco com Adhemar de Campos, Soraya Moraes e Benner Jacks.
Fonte: Pleno News, Fuxico Gospel e instagram de Kaiky Mello