Kanye West
Kanye West


Kanye West gastou $ 50 milhões (267 milhões de reais) em seus eventos gospel de serviço dominical repletos de estrelas, em 2019.

O rapper, que foi eleito a celebridade masculina mais lucrativa do mundo, revela que gastou uma quantia significativa em uniformes de coro, voos em grupo e custos operacionais adicionais para organizar os shows semanais nos EUA.

“Gastei cada centavo que tenho em marketing da (linha de roupas e calçados) Yeezy on Sunday Service. Cada dólar que eu tinha“, disse ele durante uma aparição no podcast de Nick Cannon, Cannon’s Class, na terça-feira (01). “Gastei $ 50 milhões no ano passado nos cultos de domingo“.

“Eram 120 pessoas indo para a Jamaica. Os Yeezys estavam se vendendo, então, em vez de pagar pelos anúncios, investi na igreja. Investi na divulgação do evangelho. Investi em dizer o nome de Jesus no alto.”

Kanye West levou o evento espiritual para a estrada no ano passado, viajando para Coachella, Skid Row em Los Angeles, Houston, seu rancho em Wyoming, Chicago, Ohio e Jamaica.

Em uma nova lista divulgada pelos editores da revista Forbes, o rapper foi classificado como o homem mais lucrativo em entretenimento, ganhando US $ 170 milhões (907 milhões de reais) no ano passado. Kanye ganhou a maior parte de seu dinheiro com o negócio de tênis Yeezy com a Adidas.

Fonte: Observatório de Música – UOL