Kanye West
Kanye West

A Billboard anunciou na quarta-feira (1) que o mais recente projeto de Kanye West, Jesus Is Born, realizado pelo coral do Sunday Service, está em segundo lugar na lista dos principais álbuns gospel da Billboard.

Lançado no dia de Natal, Jesus Is Born fica atrás do primeiro álbum gospel de West, Jesus Is King, que lidera a lista de álbuns gospel da Billboard por nove semanas.

Jesus Is Born não apresenta West e se concentra apenas nas canções do coral nos eventos do Sunday Service. Neste projeto, o rapper serve como orquestrador e responsável por dar vida ao coral gospel através do formato do álbum. 

O álbum apresenta arranjos de clássicos cristãos como “Excellent” e “More Than Anything”, junto com remakes em estilo gospel de músicas populares como “Weak” e “Ultra Light Beam”, entre outras.

O álbum de West, Jesus Is King, fez história nas paradas da Billboard, ocupando o primeiro lugar em cinco paradas após seu lançamento.

É o primeiro álbum gospel do rapper e liderou o Billboard 200 de todos os gêneros em novembro, os melhores álbuns de R&B/Hip-Hop, os melhores álbuns de rap, os álbuns cristãos e os álbuns gospel.

Fonte: Guia-me com informações de The Christian Post