O ator Kirk Cameron entre os irmãos cineastas Alex e Stephen Kendrick
O ator Kirk Cameron entre os irmãos cineastas Alex e Stephen Kendrick

O ator Kirk Cameron e os irmãos cineastas Alex e Stephen Kendrick se reuniram para um novo longa-metragem baseado em uma história real. É a primeira vez que eles se reúnem desde o sucesso de “À prova de fogo“.

“Já se passaram 14 anos desde que rodamos o filme ‘À prova de fogo’”, compartilhou o cineasta e ator Alex Kendrick no Instagram . Estamos entusiasmados por trabalhar com Kirk Cameron novamente neste novo filme! ”

“É uma explosão filmar um longa-metragem com Kirk Cameron novamente! O filme atravessa duas décadas, então podemos vê-lo com quase 20 anos de idade ”, explicou Kendrick . “É uma história verdadeira com muita ação, humor e coração!”

O ator Kirk Cameron afirmou que a ideia do novo longa-metragem, onde estrelará como personagem principal, foi dele com a colaboração dos irmãos Kendrick. “Estou muito animado com isso”, disse ele.

O drama cristão de 2008 foi um sucesso de bilheteria, abrindo caminho para outros filmes baseados na fé. Agora o trio está tentando reviver a magia do filme com um novo projeto em andamento.

Enquanto participava do 28º Prêmio Movieguide anual no início de 2020, Alex Kendrick compartilhou mais sobre os planos para o próximo filme dos irmãos Kendrick.

“Estamos muito entusiasmados com isso e é uma história verdadeira e vai agarrar o seu coração. Nós amamos isso!” disse Kendrick.

Os irmãos Kendrick estão acostumados a escreverem uma história original, como seu sucesso de bilheteria “Quarto de Guerra”, mas o próximo filme é de autoria de um amigo, segundo Alex.

“Normalmente escrevemos nossos próprios filmes, mas este foi tão poderoso quando o lemos e vimos como era muito oportuno para a cultura de hoje”, relatou Alex Kendrick.

“Quando começamos a pesquisar uma maneira de filmar, ficou muito óbvio que o Senhor estava abrindo a porta para isso”, disse ele.

A nova produção ainda não tem data prevista para lançamento.

Folha Gospel com informações de The Christian Post