Lauren Daigle canta “Look Up Child” no “American Idol” em 19 de abril de 2021 (Foto: American Idol)
Lauren Daigle canta “Look Up Child” no “American Idol” em 19 de abril de 2021 (Foto: American Idol)

A cantora cristã Lauren Daigle, vencedora do Grammy Award, foi convidada a voltar ao palco do “American Idol” na noite da última segunda-feira para uma apresentação especial de sua canção “Look Up Child”, uma década depois de ter sido cortada da competição.

Daigle foi apresentada como artista convidada no episódio “Comeback” do programa, que também incluiu 10 finalistas da última temporada, dois dos quais cantaram músicas gospel, ” Voice of God ” e ” Say Yes “. O músico lendário e ex-juiz Harry Connick Jr. também apareceu no episódio e executou um medley de música de seu último lançamento cristão, “Alone With My Faith”. O episódio apresentou muito conteúdo cheio de fé.

Daigle enfeitou o palco com uma performance de tirar o fôlego de seu single, “Look Up Child”, que é um lembrete de que Deus deseja que o mundo O admire quando os tempos ficam difíceis.

Ela apareceu pela primeira vez no programa como concorrente há mais de 10 anos. A jovem estrela fez o teste por sua chance de ser apresentada na competição de canto, mas recebeu um “não” dos jurados. Daigle fez o teste para Simon Cowell, Kara DioGuardi e Randy Jackson na época.

“Quando eu tinha 17 anos, fiz um teste para o ‘American Idol’. Eu olho para trás, há 10 anos, e acho, cara, a jornada tem sido tão incrível. Como realmente aconteceu. Este show me deu algo em que acreditar”.

Desde que fez o primeiro teste para o concurso de canto, Daigle tornou-se uma artista que vende multiplatina com sua música cristã.

Seu hit “You Say”, fez história como a canção número 1 de maior duração de qualquer gênero ao reinar no topo das paradas semanais da Billboard Hot por 125 semanas.

O último álbum da cantora, “Look Up Child” , estreou em 3º lugar na parada Billboard 200 após seu lançamento em 2018, batendo músicos seculares populares como Drake, Ariana Grande, Nicki Minaj e Cardi B naquela semana. Desde então, ela tem sido uma das favoritas da Billboard e Daigle tem estado no circuito musical compartilhando sua música cristã e sua história.

Assissta a apresentaçãod e Laren Daigle no “American Idol”:

Folha Gospel com informações de The Christian Post