Leonardo Gonçalves
Leonardo Gonçalves

Nesta quarta-feira (25), o cantor Leonardo Gonçalves usou as redes sociais para prestar um esclarecimento aos fãs. Ele explicou o cancelamento de eventos agendados para os próximos dias 28 e 29, que aconteceriam no Rio de Janeiro.

As apresentações aconteceriam no Teatro Abel, localizado em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e no Teatro Antônio Fagundes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio. Segundo Leonardo, o motivo da suspensão do evento foi o descumprimento de cláusulas por parte do contratante.

“Sinto-me na obrigação de esclarecer que estes eventos não estavam sendo organizados por mim ou qualquer pessoa ligada a mim ou minha equipe. O ressarcimento, dos valores dos ingressos, deve ser feito nos mesmos veículos onde estes foram adquiridos (site ou bilheteria)”, informou.

O cantor expressou também tristeza pelo anúncio e lamentou o episódio. Ele afirmou que sua equipe lutou até o fim para que os compromissos não fossem cancelados.

“É a primeira vez que isso acontece, em mais de 17 anos de minha atividade profissional. Estou realmente muito triste por essa situação. Faremos de tudo para agendar um outro evento, ainda no primeiro semestre de 2020, este, sim, organizado por minha equipe”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

😔😔😔

Uma publicação compartilhada por leonardo goncalves (@leonardogoncal7) em

Fonte: Pleno News