Leonardo Gonçalves
Leonardo Gonçalves

O cantor gospel Leonardo Gonçalves cumpriu agenda e se apresentou na igreja inclusiva Cidade Refúgio, em São Paulo (SP), liderada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha.

A apresentação do artista aconteceu na última sexta-feira (17). A igreja Cidade Refúgio é voltada para o público homossexual. A apresentação de Leonardo causou enorme polêmica entre os fãs e admiradores do artista.

Durante a sua fala, o cantor gospel se desculpou com o público presente, e disse que as críticas que recebeu por estar lá não chega a 1% dos ataques que enfrenta diariamente. Na ocasião, Leonardo Gonçalves, que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, revelou que não representa os evangélicos.

Em suas redes sociais, Leonardo Gonçalves escreveu:

“meu amigo e irmão cristão. respira fundo e repita comigo:

nós não sabemos (exatamente) quem DEUS vai salvar e quem Ele não vai salvar.

há motivos para se ter muitas convicções. mas não se pode ter certeza absoluta.”

Nas redes sociais, fãs, admiradores e evangélicos ficaram revoltados com a postura do cantor gospel Leonardo Gonçalves. Separamos algumas das diversas críticas que foram feitas ao cantor.

“Jesus está as portas”, disse um seguidor. “Fim dos tempos real. Joio”, disparou um outro seguidor. “Concerteza ele não representa, e provavelmente parou de ler a Bíblia ou viu que não está com a cara na mídia e tem poucas visualizações no Instagram e resolveu da uma levantada na carreira ! Tudo pela fama , nada por Cristo!”, disse outra seguidora. “E a Bíblia já falava do joio e do trigo!”, disse outra. “Que loucuraaaaaaaa. Gente, estamos realmente vivendo a era da deturpação da palavra de Deus! Tempos sombrios e que vão piorar”, disparou uma seguidora. “Pensa num povo que faz marca é cantor evangélico, o cara quer dinheiro e canta até no cemitério se paga o cachê 😢 agora pergunta se ele lê a bíblia!”, criticou outro seguidor.

Folha Gospel com informações de TV Jornal

Comentários