Em live no YouTube, a cantora Aline Barros arrecadou cerca de 50 toneladas de alimentos. (Foto: Reprodução/YouTube)
Em live no YouTube, a cantora Aline Barros arrecadou cerca de 50 toneladas de alimentos. (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma das maiores cantoras gospel do Brasil, Aline Barros, realizou nesta terça (14) uma live solidária. Em seu canal no Youtube, a cantora fez um show ao vivo para levar uma mensagem de paz e conforto aos brasileiros. A “Worship Life em Casa”, com participação da família de Aline arrecadou 50 toneladas de alimentos.

“Foi incrível! Conseguimos 50 toneladas de alimentos em doação e chegamos a 1.8 milhão de visualizações! Deus abençoe cada vida, cada casa que recebeu uma porção do amor de Deus! Amo vocês!”, escreveu a cantora em sua conta no instagram.

“Worship Life em Casa”

O programa aconteceu na casa da cantora, no Rio de Janeiro. Junto com sua família, Aline entoou várias canções de sucesso de sua carreira como ‘ressuscita-me’, ‘sonda-me’ e ‘santidade’, e outros. Entre uma apresentação e outra reforçou o pedido para as doações de alimentos, luvas, máscaras e álcool em gel. Tudo para ajudar os mais necessitados.

Alguns dias antes do programa, Aline divulgou vídeos em suas redes sociais, convidando o maior número de pessoas para participar da live solidária. “Vai ser uma benção este dia. Vou cantar, aqui da minha casa, canções que vão levar esperança, alegria, fé, força e muita paz para o seu coração. Você não pode deixar de estar conosco”, afirmou.

“Estamos com o nosso coração ardendo e com grandes expectativas, porque a Igreja não para e a gente continua avançado”, disse a cantora em um vídeo gravado em sua casa.

Em mais de 3 horas de live, o público contribuiu com arrecadação de alimentos, luvas, máscaras e álcool em gel. A ação foi feita em parceria com o Mesa Brasil, um programa do Sesc que combate a fome e o desperdício de alimentos, distribuindo alimentos à instituições sociais.

O vídeo, que está em alta no YouTube, teve mais de 2 milhões de visualizações em dois dias.

Segundo Aline, a live teve o objetivo de “mostrar o Evangelho simples, mas poderoso, vivo e verdadeiro, de uma família que tem construído sua base sobre a rocha, que é Jesus”. 

“Isso faz a diferença. Invista na sua família e no seu relacionamento com Deus”, aconselha a cantora. “Você vai sair dessa quarentena mais forte e mais abençoado, você não vai sair a mesma pessoa e vai entender todo o propósito de Deus”.

Lives

Desde o início da quarentena, vários cantores gospel no Brasil vem apostando em lives como forma de levar um pouco de música. Além de uma mensagem de fé para o público. É também uma forma de exaltar o nome de Deus pela internet. Cada um de um jeito diferente. Mas todos com um objetivo igual.

“A Aline foi a artista com maior repercussão da história da música gospel em LIVES até aqui. Não tenho dúvidas de que por ter uma quantidade enorme de views e por sua credibilidade, tenha conseguido tantas doações”, declarou Maurício Soares.

Assista a live completa:

Fonte: Comunhão e Guia-me