Pastora e cantora Ludmila Ferber (maio 2018)
Pastora e cantora Ludmila Ferber (maio 2018)

A cantora Ludmila Ferber, que está lutando contra um câncer e fazendo tratamento de quimioterapia, publicou, nesta terça-feira (22), um vídeo em que fala sobre sua luta.

No vídeo, a cantora destacou que já está curada pela Palavra de Deus, mas que Ele quer que ela trilhe o “caminho do milagre”.

“De forma sobrenatural o Senhor está me sustentando. Tenho respondido bem a esse primeiro ciclo da quimioterapia. É sobrenatural. Eu creio na Palavra de Deus. Ela é a minha condição. E ela declara que eu já estou curada. Mas por algum motivo, por algum propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre”, ressaltou.

Ludmila Ferber também deixou claro a importância do apoio que tem recebido por meio de orações.

“E eu estou aqui, trilhando um dia após o outro. Sustentada pelos jejus e pela intercessão desse exército poderoso de homens e mulheres do Céu como vocês. E crendo, e adorando, e declarando a Palavra e orando todo tempo. Porque sobre nós não há uma sentença de morte. Sobre nós, que somos de Cristo, há uma sentença de vida. Sobre mim e sobre você. Deus te abençoe”, completou.

No último dia 16, Ludmila Ferber informou sobre a doença e disse ter fé de que sua vida não iria parar. Em seu Instagram, a cantora disse estar respondendo bem ao tratamento e que o Senhor a está sustentando.

“Porque em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores”(Rom.8:37)

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

Fonte: Pleno News