Mara Maravilha, Pr. Gilmar Santos e a cantora gospel Aline Barros. (Foto montagem)
Mara Maravilha, Pr. Gilmar Santos e a cantora gospel Aline Barros. (Foto montagem)

Paulo Pacheco
Do UOL, em São Paulo

Mara Maravilha desmentiu uma notícia envolvendo o nome dela no final do Fofocalizando desta quinta-feira, 15.

A apresentadora esclareceu no programa que nunca teve caso com o pastor Gilmar Santos, ex-jogador de futebol e marido da cantora gospel Aline Barros. Mara ainda avisou que irá processar quem publicou o material.

“Saiu uma nota hoje, de um pseudojornalista, em um pseudosite, falando que eu tinha um caso com o marido da cantora e pastora Aline Barros. Depois, rapidamente, mudou-se o título, que eu tinha namorado. Primeiro. Eu não namorei o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento, não teria problema nenhum, entendeu? Mas isso é uma mentira”, disse Mara Maravilha.

Em seguida, a apresentadora mandou um recado ao autor do boato envolvendo ela e o marido de Aline Barros: “Jornalismo não é feito com mentiras, com inverdades. Sempre amei, admiro e respeito Aline Barros, uma das vozes usadas para minha conversão. Eu não vou dar muita ênfase, mas só estou avisando: prepare o advogado e prepare o bolso!”.

“A gente tem que ser amor! ‘Ah, porque eu sou evangélico’, ‘porque sou católico’, ‘sou judeu’. Tem que ser amor, tem que superar! E tem que parar de mentira! Depois dizem que a fanática sou eu, mas mentira é do diabo! Falem o que quiserem, que sou chata, que sou feia, o que for, mas não falem da minha moral, não falem inverdades”, concluiu Mara.

Fonte: UOL