Estevam e Sonia Hernandes, líderes da Igreja Renascer em Cristo, comandaram a carreata da Marcha para Jesus 2020
Estevam e Sonia Hernandes, líderes da Igreja Renascer em Cristo, comandaram a carreata da Marcha para Jesus 2020

Em função da pandemia do novo coronavírus, a Marcha Para Jesus está sendo realizada em um novo formato, nesta segunda-feira (2). Em vez da tradicional caminhada, os fiéis da Igreja Renascer em Cristo estão acompanhando o evento em uma carreata, na capital paulista.

A carreata saiu por volta 14 horas, do Obelisco do Ibirapuera. Os participantes seguiram rumo ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde acontece um show gospel no formato drive-in.

Nas redes sociais, os líderes da igreja, bispa Sônia Hernandes e o apóstolo Estevam Hernandes, compartilharam fotos e vídeos da programação.

A 28ª edição da marcha conta com a participação de artistas como Leandro Borges, Mariana Valadão, Juliana Silva, Kemuel, Casa Worship , Renascer Praise e Ton Carfi.

O local do show teve vagas limitadas para 1.500 veículos, que foram previamente cadastrados. Fora isso, cada carro deveria levar no máximo quatro pessoas.

Por meio das redes sociais, a igreja divulgou fotos da arrecadação de alimentos durante a carreata. O objetivo é ajudar famílias carentes.

“Hoje, na maior carreata dos tempos, estamos realizando a coleta dos alimentos. Nosso maior objetivo nessa manhã é arrecadar alimentos e ajudar milhares de famílias”, destacou o perfil da igreja, no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Saída do trio elétrico

Uma publicação compartilhada por Bispa Sonia Hernandes (@bispasonia) em

Fonte: Pleno News