Ministério Nova Jerusalém grava clipe de
Ministério Nova Jerusalém grava clipe de "Tua Unção" com Felipe Arcanjo

“Uma só palavra que Deus mandar, vai fazer a minha vida mudar / Em meio as Lutas eu vou triunfar, pois eu sei que e só em Ti confiar”…

Os versos da canção “Tua Unção”, do Ministério Nova Jerusalém, fizeram parte do louvor de muitas igrejas. A música foi lançada em 2002 e deu título ao segundo álbum do grupo pela MK Music.

Passados 17 anos, “Tua Unção” ganhou nova roupagem e fará parte do álbum Aba Pai. A faixa conta com as participações de Bruna Karla e do cantor Marcos Brunet, que reside na Argentina.

Os pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves, líderes do ministério, gravaram o clipe da música, nesta sexta-feira (7), com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

” O Nova Jerusalém sempre procurou retratar aquilo que é gravado nas igrejas. Os arranjos e a proposta sempre tem a ver com o momento das igrejas do Brasil. É sempre um desafio muito grande regravar uma canção muito conhecida e a gente está entendendo que algo novo vai ser compartilhado com o Brasil e com o mundo através dessa nova versão”, comentou o pastor Samuel Silva ao Pleno.News.

Além de “Tua Unção”, o projeto trará a regravação de outras músicas que marcaram a trajetória do Nova Jerusalém. O CD Aba Pai também trará canções inéditas, como as já lançadas” Já Ouço o Rugido” e a que dá título ao álbum.

Fonte: Pleno News