Desde quarta-feira, 29, Marta Barbosa de Souza, que é missionária da Igreja Assembleia de Deus- Setor 13, está desaparecida.

Ela saiu de casa sem levar telefone celular, mas com uma harpa, bíblia e bolsa com documentos. Sem notícias, a família registrou um boletim de ocorrência na polícia.

[img align=left width=300]http://www.midiamax.com.br/arquivos3/1345149035.jpg[/img]De acordo com Madalena Barbosa, irmã de Marta, a missionária teve um desentendimento com a filha de 15 anos e as duas saíram de casa. A jovem voltou, mas a mãe não. “Ele ficou bastante triste porque antes disso elas já tinham discutido por causa de um relacionamento da minha sobrinha”, conta.

Marta saiu de casa por volta das 12h30 do dia 29. Uma pessoa a viu embarcando em um ônibus no bairro, da linha Monte Castelo, porém a família mora em um conjunto habitacional popular denominado Gabura.

Madalena diz que a família está muito preocupada com o sumiço da missionária e por conta disto já tentou encontrá-la ligando para conhecidos, frequentadores da igreja e também na cidade de Nioaque, onde a família morou anteriormente.

A mãe de Marta, que já é idosa, é uma das que mais tem ligado para conhecidos na tentativa de saber alguma notícia da filha. “A gente pede que ninguém ligue passando trote porque estamos muito preocupados e em busca de qualquer notícias”, frisa Madalena.

Quem tiver informações pode ligar para a polícia, por meio do 190 ou ainda diretamente com a famílias pelos telefones: 9115-6186 ou 9273-8691.

[b]Fonte: MidiaMax[/b]